principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Um legado de samurais, cowboys e estratégia da Mimimi Games

12 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

A desenvolvedora alemã Mimimi Games lançou recentemente seu último título, Shadow Gambit: The Cursed Crew. Infelizmente, este jogo se tornará o jogo final do estúdio. Embora esse final seja um pouco triste, Mimimi deixou um registro brilhante. Nos últimos oito anos, o estúdio tornou-se um renomado fornecedor de um estilo quase extinto de jogos de estratégia. Esse estilo é estratégia em tempo real, ou o que Mimimi chama de “estratégia furtiva”. O estúdio lançou três jogos e um entretenimento de jogos pacote de expansão, cada um deles impressionante.


Em 1998, a Pyro Studios lançou Commandos: Behind Enemy Lines. Ele lançou as bases para o subgênero com uma perspectiva de cima para baixo e muitos elementos furtivos. Os jogadores devem liderar uma pequena equipe de agentes da Segunda Guerra Mundial em todo o mapa, enquanto estão em menor número e com menos armas. Para avançar pelo mapa, você deve diminuir as fileiras inimigas, atrair os guardas para longe de seus postos ou esperar pacientemente até que suas coortes convirjam para outro lugar. À primeira vista, o gênero pode parecer semelhante a um jogo de estratégia, mas é mais como um jogo de quebra-cabeça em termos de observar cuidadosamente os padrões de patrulha e desviar dos cones inimigos.


"Commandos" inspirou um grande número de jogos semelhantes, o mais famoso dos quais é a série "Desperados", com tema do Velho Oeste, mas não durou muito. À medida que os jogos puramente furtivos perdem popularidade, entretenimento de jogos os jogos de estratégia em tempo real enfrentam o mesmo destino.


O recentemente remasterizado Commandos 3 original foi lançado em 2003 e foi o último jogo de cima para baixo da série. E a sequência de 2006 foi modelada a partir de um jogo de tiro em primeira pessoa. Nesse mesmo ano, o segundo jogo Desperados adicionou elementos de terceira pessoa e, após o lançamento do spin-off Helldorado em 2007, a série ficou adormecida por mais de uma década.

Commandos

Táticas das Sombras: Lâminas do Shogun


Em 2016, as pessoas não tinham entretenimento de jogos expectativas para o futuro dos jogos de estratégia em tempo real, especialmente da Mimimi Games, que desenvolveu o jogo de plataformas The Last Tinker: City of Colors. O jogo mencionado, assim como Shadow Tactics: Blades of the Shogun, tem como pano de fundo uma revolta sangrenta no Japão feudal.


Quando jogamos Shadow Tactics hoje, ficamos surpresos ao ver que o estúdio já possui capacidades de design totalmente maduras em comparação com onde começou. Além dos ajustes subsequentes na localização do personagem e na legibilidade da interface, a experiência de jogo de Blades of the Shogun é muito semelhante aos trabalhos posteriores de Mimimi. Os níveis principais do jogo contêm diferentes combinações de cinco personagens distintos, cada um deles codificado por cores e claramente visível no mapa complexo. Eles vêm em todas as formas e tamanhos, desde o poderoso samurai Mugen ao vulnerável atirador Takuma e ao adolescente batedor de carteiras Yuki.

Shadow Tactics

Cada personagem tem habilidades especiais e diferentes maneiras de interagir com o mundo, e Shadow Tactics trata de pesar esses atributos em relação a situações específicas. Por exemplo, nem Takuma nem Mugen podem escalar vinhas, e Mugen é o único que pode derrotar o samurai inimigo sozinho. Em outros casos, os personagens precisam cooperar entre si através do “Modo Sombra” do jogo. entretenimento de jogos Você pode configurar várias combinações de ações neste modo, que podem ser acionadas pressionando um botão.


De todos os jogos que a Mimimi desenvolveu, Blades of the Shogun é o mais fundamentado, mas certas características dão-lhe uma sensação de sofisticação que se expandiria nos títulos subsequentes do estúdio. Takuma tem a habilidade de invocar um pequeno tanuki para fazer barulho, enquanto Mugen tem a habilidade bizarra de pegar pedras e jogá-las no ar contra os inimigos (tecnicamente, isso conta como um “acidente”). Os tipos de guardas se distinguem por suas roupas, e o chapéu de palha indica que o guarda não deixará seu posto para investigar distúrbios.


O mais importante é que “Shadow Tactics” adota abertamente o chamado “SL Dafa”. Não espere vencer o nível em uma tentativa, entretenimento de jogos Mimimi publica um cronômetro no topo da tela que começa a partir de onde o jogador salvou rapidamente pela última vez. De todas as funcionalidades do jogo, talvez aquela que demonstra uma compreensão profunda de como este tipo de jogo é jogado e como os jogadores interagem com ele seja este simples temporizador. Embora alguns jogos forcem os jogadores a se ajustarem ao ambiente, a estratégia furtiva consiste em executar um plano e tentar acertá-lo.


Navegar36 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia de otimização econômica "Dauntless Contract" "Desperados III" e "A Escolha de Aiko"

Comente