principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Guia de otimização econômica "Dauntless Contract"

10 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

A chave para vencer partidas em Dauntless Covenant é gerenciar suas moedas a cada turno. É claro que sua precisão e consciência de jogo também são importantes, mas quando você encontra um oponente bem adaptado, esses fatores não o ajudarão a vencer facilmente.


Portanto, você precisa prestar mais atenção à sua situação financeira. guias de jogos Quanto mais avançadas são as armas, mais caras elas são. Como um herói que pode comprar armas, você precisa considerar muitos fatores antes de comprá-las. O jogo não determina que tipo de armas de fogo você deve comprar a cada rodada, então em algum momento você pode surpreender seus inimigos com armas que eles não esperam e obter vantagem.


Com isso dito, aqui estão algumas coisas que você precisa saber sobre a economia do Dauntless Covenant.

 

primeiro round


No início de cada partida de Valorant Covenant, cada jogador terá a mesma quantidade de Honor Coins. Todos estão em igualdade de condições quando se trata de como usar o YuCoin. De modo geral, você pode gastar quantos créditos quiser neste turno.


Mas as estratégias de compra dos diferentes heróis também serão diferentes. Sentinelas que geralmente se concentram em habilidades de suporte (como Sage ou Qile) comprarão habilidades primeiro e usarão apenas a pistola “padrão”. Um duelista como Rez ou Reina, por outro lado, pode optar por comprar as armas de nível mais alto que puder pagar e então usar os elogios restantes (se houver) para adquirir habilidades.


Mas, em última análise, aquilo em que você é melhor deve ser sua prioridade. Por exemplo, se você não é muito bom com o feitiço lento de Sage (Thin Ice), não compre - você pode comprar sua habilidade de barreira (Tamagi) e a pistola fantasma. Se você escolher Rez e tiver problemas com a precisão da espingarda Justice, tudo bem – você pode comprar uma pistola Fury e depois adquirir a habilidade Parade.


Apenas certifique-se de se comunicar com seus colegas de equipe o tempo todo e dar a maior parte, senão todos, de seus elogios.


segunda rodada


Você entrará na segunda rodada tendo vencido ou perdido a primeira rodada - isso é um dado adquirido. Os resultados da última rodada também mudarão significativamente suas escolhas de compra na segunda rodada. Na maioria dos níveis de partidas do guias de jogos Valorant Covenant, o vencedor da rodada anterior gastará todas as suas moedas ou tentará gastar o máximo de moedas possível em armas, escudos e habilidades acessíveis.


Os perdedores não têm a capacidade de fazer as mesmas escolhas de compra que os vencedores. Embora um jogador possa gastar como um louco depois de conseguir algumas mortes, quando outros companheiros de equipe só podem pagar "Bee Sting", comprar armadura completa e "Zero" quase não trará nenhum benefício para este jogador.


Nesse caso, a equipe perdedora pode considerar economizar dinheiro. Faz muito mais sentido esperar até o próximo turno para comprar todas as suas habilidades utilitárias, armas e escudos do que desperdiçar todo o seu ouro em um turno que você está destinado a perder.


Da mesma forma, o vencedor da primeira rodada deverá tentar gastar todas as suas moedas no início da segunda rodada. Porque isso permitirá que você tenha armas e escudos melhores que o seu oponente e os use para obter vantagem no combate. Se acontecer de você ter uma arma que você é bom em usar (como Justiça), então tente gastar seu ouro neste turno (especialmente importante se você escolher um herói com habilidades utilitárias caras). Lembre-se apenas disto: as moedas que você gasta lhe darão uma vantagem.

Dauntless Contract

terceira rodada


Se você seguiu este guia até agora, há um determinado resultado que deve acontecer, e é crucial para o time que perder o primeiro turno: terá vantagem no terceiro turno. Vejamos um exemplo.


Imagine que o Time A vence o primeiro turno, guias de jogos então o Time B economiza dinheiro no segundo turno e perde esse turno. Assim, o Time A vence as duas primeiras rodadas, mas gasta todas as suas moedas na segunda rodada. Mesmo que os jogadores do Time A não comprem uma arma nova no segundo turno, é provável que tenham uma arma de fogo acessível, como o Hound ou o Wraith. E o Time B economiza dinheiro, então eles devem poder comprar Outlaws e Phantoms caros, bem como armadura completa no terceiro turno. Se ambas as equipes estiverem empatadas, o Time B terá boas chances de vencer a rodada.


Portanto, na maioria dos casos, a equipe que economizar dinheiro no segundo turno (comumente conhecido como “salvar armas”) certamente terá vantagem no terceiro turno.


Essa abordagem comprar/economizar beneficia ambas as equipes. Se você estiver no Time A e quiser ganhar o máximo de rodadas possível, poderá gastar todas as suas moedas na segunda rodada para comprar itens. Já o time B vai querer economizar e tentar vencer o jogo de volta com um início favorável para garantir a vitória posterior.


Tal como acontece com todas as outras estratégias do Dauntless Pact, esta só funciona realmente se toda a equipe estiver a bordo.


 


A importância da compra em equipe


No terceiro turno (ou no terceiro turno depois de trocar de lado), sua estratégia de compra dependerá do que aconteceu nos outros turnos. Esta situação é imprevisível, então você tem que estar na mesma página que os outros jogadores.


A estratégia de compras em Dauntless Contracts funciona melhor quando todos os membros da equipe participam igualmente. Se apenas uma pessoa da equipe comprar equipamentos mais potentes, você terá pouca ou nenhuma vantagem. Em um jogo baseado em partidas onde os jogadores são aproximadamente do mesmo nível, somente trabalhando juntos você pode criar uma chance de vitória.


Você precisa manter comunicação com seus companheiros de equipe – felizmente, isso é fácil de fazer no Valorant, mesmo se você não tiver um microfone. Mesmo que seu método de comunicação por texto esteja desativado, você pode usar o botão no lado esquerdo da tela “Comprar” abaixo do seu herói para informar a todos que você planeja economizar ou gastar.


Na verdade, a estratégia geral de compra da equipe é muito importante. Se ninguém te ouvir, você deve abandonar a estratégia pretendida e seguir as intenções da equipe. Implementar essas decisões em “Contract of the Fearless” é igualmente fácil. Você pode ver tudo o que foi comprado por seus companheiros de equipe (exceto habilidades). Se ninguém estiver disposto a conversar ou você não estiver disposto a falar e traçar sua estratégia, você pode adotar a mesma estratégia de compra de seus colegas de equipe.


De modo geral, você pode gastar seus próprios créditos até o mesmo valor dos créditos restantes de seus colegas de equipe. Você também pode ver os valores restantes de YuCoin de todos na página "Compra" e certificar-se de que seu saldo de YuCoin após a compra seja aproximadamente igual ao de seus colegas de equipe.

Dauntless Contract

"Compra Completa", "Compra Leve" e "Economizar"


Existem alguns termos que surgem muito quando os jogadores do Dauntless discutem estratégias de compra. Conhecê-los pode fazer com que sua equipe trabalhe com mais tranquilidade.


Se alguém disser que vai “comprar tudo”, isso significa que o jogador vai comprar tudo – armadura completa, todas as armas que precisar e todas as habilidades disponíveis. Geralmente você precisa usar a mesma estratégia quando um colega de equipe está pronto para “comprar”. Na maioria dos casos, quando alguém está pronto para “comprar”, outros companheiros de equipe também devem ser comprados (ou perto disso, como comprar meia armadura).


Em contraste, alguns jogadores dirão que estão prontos para “economizar dinheiro”. O que isso significa é que o jogador pretende comprar apenas meias armaduras e armas mais baratas, como “Dread Spirit” ou “God of War”. Normalmente os jogadores “economizam dinheiro” para garantir que terão moedas de reputação suficientes para “comprar” na próxima rodada. Na interface "Compra" do seu herói, você pode ver o número mínimo de moedas de reputação que pode ter na próxima rodada.


guias de jogos Esta abordagem também é chamada de “agência econômica” ou “proteção de armas” por alguns atores. Coletivamente, esses termos significam a mesma coisa que “economizar dinheiro”. Mas este termo específico significa que você pode comprar tudo o que estiver disponível, desde que tenha créditos suficientes para “comprar” no próximo turno.


Quando você não entende um termo, você também pode se comunicar com seus colegas de equipe e pedir que eles lhe expliquem.


Navegar41 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
10 dicas que você precisa saber antes de jogar Avatar: Pandora's Frontier Um legado de samurais, cowboys e estratégia da Mimimi Games

Comente