principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Ouça os desenvolvedores de Neverwinter sobre Spelljammer, espaço e viagens interestelares

15 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

Se você gosta de Neverwinter, o jogo de aventura espacial multiplayer online gratuito introduções de jogos baseado em Dungeons & Dragons, prepare-se para ir ao espaço e viajar pelo universo com a atualização mais recente do "Spelljammer".


O cenário de “Spelljammer” não é novidade no universo Dungeons & Dragons. Foi lançado pela primeira vez como um jogo de mesa há mais de 30 anos, introduzindo o conceito de espaço sideral em um jogo que de outra forma seguiria o caminho da fantasia ocidental. O apelo duradouro do jogo conquistou muitos fãs de jogos, e conversamos com a equipe da Cryptic Studios sobre como eles criam os mundos alternativos vívidos em introduções de jogos Neverwinter, seja Wildspace, hamsters espaciais gigantes ou Estes são os elfos exclusivos, todos de que são incríveis.

 Spelljammer

Viajando pelo Wildspace


Embora “Spelljammer” seja mais conhecido por introduzir um tema espacial introduções de jogos em Dungeons & Dragons, Wildspace terá uma aparência ligeiramente diferente em Neverwinter. Mas isso não significa que os jogadores não possam ver planetas no espaço. Isso significa apenas que não farão parte do evento principal.


A atualização do “Spelljammer” não é realmente sobre espaço. Inclui tudo o que tem a ver com viagens interestelares, e descobrimos que na verdade poderia ser qualquer coisa, o que significa que a equipe de desenvolvimento da Cryptic Studios teve algumas escolhas a fazer ao adaptar “Spelljammer” de Neverwinter.


Não é fácil. “Apenas representar parte do vasto universo de ‘Spelljammer’ já é bastante desafiador, então nossa equipe passou muito tempo considerando quais partes dele seriam incluídas [em Neverwinter]”, disse o produtor executivo Brett Norton.


Parte da diversão de “Spelljammer” é que ele é muito introduções de jogos diferente e há tantos ambientes únicos escondidos no reino de Wildspace. A equipe finalmente decidiu criar diferentes reinos espaciais em “Spelljammer” para os jogadores explorarem à medida que a história avança. Esses reinos menores e isolados têm seus próprios tons e temas exclusivos, e o Wildspace ajuda você a viajar entre eles.


Embora os jogadores não possam necessariamente viajar para todos os planetas, os planetas que visitarão terão ecossistemas únicos, incluindo um planeta com floresta tropical e um planeta oceânico. Como você pode imaginar em um cenário do Spelljammer, você explorará áreas distintas (chamadas de Landing Sites no jogo) com diferentes ambientes, pessoas e histórias.


Além de confirmar a adição dos icônicos Landing Sites, a equipe da Cryptic Studios também teve que equilibrar os aspectos mais humorísticos da trama de “Spelljammer”. Nas palavras de Norton, a equipe não queria introduções de jogos diluir a empolgação que os jogadores sentem com “muitas piadas ruins”, mas também não queria diluir a comédia com piadas estúpidas na expansão.

 Spelljammer

Destaques de "Spelljammer"


Embora o processo de desenvolvimento do “Spelljammer” não tenha sido fácil, também houve alguns destaques. A equipe não para de falar sobre suas partes favoritas da expansão.


Por exemplo, hamsters espaciais gigantes estão finalmente chegando a Neverwinter! O jogo já tinha um “mini” hamster espacial gigante, mas agora os jogadores podem experimentar essas adoráveis criaturas em tamanho real. O jogo também tem muitos personagens divertidos, um dos quais se chama Flapjack, que é como uma “água-viva flutuante” e realmente captura a essência e o estilo geral de “Spelljammer”.


Embora a física sobrenatural do jogo tenha se mostrado difícil de equilibrar, sua existência ainda faz de Neverwinter uma ótima adição. Por exemplo, algumas áreas adotam as propriedades físicas de gravidade permanentemente baixa. De acordo com Norton, esses novos sistemas físicos e habilidades como o knockback interagem bem entre si e são um destaque perfeito do personagem de Spelljammer.


Orcs Compassivos e Elfos Xenófobos


Como todos sabemos, nas histórias introduções de jogos tradicionais de "Dungeons and Dragons", os orcs são geralmente considerados "maus personagens", enquanto os elfos são considerados "bons personagens". No entanto, uma nova reviravolta apareceu em um planeta em “Spelljammer”, subvertendo a tradicional história de conflito entre as duas raças: os elfos queriam expulsar os orcs de todos os planetas em que estavam.


Norton diz que esses elfos interestelares são “xenófobos, introduções de jogos poderosos e agressivos... não o tipo de elfos amigáveis que os jogadores poderiam esperar”. A história do jogo reflete as complexidades e áreas cinzentas que existem no império do mal, e seu enredo permite que os orcs ganhem a simpatia e compaixão do jogador. É realmente outra característica refrescante de “Neverwinter”.

 Spelljammer

"Spelljammer" e o futuro


"Spelljammer" não inclui apenas vários planetas ou locais de pouso. Embora existam três novos lugares para explorar, os asteróides oferecem desafios adicionais.


Também adiciona um novo teste, a "Defesa do Moondancer". Neste teste, os jogadores devem abrir caminho pela nave espacial, lutando contra invasores e sobrevivendo na nave. Serão criados três níveis de dificuldade e novas recompensas. Os jogadores podem entrar em uma fila aleatória para esperar para desafiar níveis mais difíceis.


“Spelljammer” também conta com alguns designs para melhorar a experiência de jogo, como atualizações e correções para a classe Paladino e Sentinelas Bárbaras. Outros recursos da expansão incluem uma nova interface de usuário projetada para testes e um sistema Boon renovado com novas opções de personalização.


Haverá continuações ainda mais emocionantes para introduções de jogos“Spelljammer” no futuro. Embora atualmente não haja anúncios ou planos para o jogo, a natureza aberta do Wildspace significa que a possibilidade de novos planetas serem incluídos em futuras expansões não está descartada. Quem sabe onde estão os limites do Wildspace?


Quer você queira fazer amizade com um hamster espacial gigante (quem não gostaria, afinal?), ajudar os Githyanki a lutar contra os Illithid ou ajudar os habitantes do Wildspace a lutar por seus direitos, há algo pelo qual ansiar em Spelljammer, que irá tornar a Guerra do Infinito uma realidade. O "Inverno" foi levado a níveis sem precedentes.


Navegar38 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
"Desperados III" e "A Escolha de Aiko" 5 memes da cultura pop do Thimbleweed Park que você pode ter perdido

Comente