principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

O lindo jogo de terror do mascote "The Bunny Graveyard" traz alegria aos jogadores nostálgicos

05 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Uma vez dentro, a imagem de 8 bits se torna 16 bits, o que permite a passagem de mais detalhes visuais. Então apareceu a tela de título, não “The Bunny Graveyard”, mas “The Bunny Garden”. Isto é estranho. Você agora é o cursor da luva. Você precisa resolver o mistério e entender por que está ali e o que aconteceu com os outros personagens.


À medida que a história avança, você encontrará outras mãos enluvadas amigáveis (e diferentes) chamadas Handy Pals, bem como um coelho aparentemente amigável chamado Skye, que contrata essas mãos enluvadas. Mas logo você percebe que ela obviamente está escondendo alguma coisa. Investigar esses segredos o levará por caminhos sombrios e, à medida que você descobre pistas e coleta itens, você descobrirá a verdade. Além disso, quem gosta de jogos de terror de mascote sabe que nunca deve confiar em coelhos, principalmente quando estão associados à cor roxa.


Os gráficos de pixel do jogo são visualmente impressionantes e também evocam memórias preciosas de um console de videogame chamado Game Boy Advance. O design gráfico do jogo é elegante e nostálgico. Olhando para trás, para aqueles dias, o jogo também é uma carta de amor discreta (e não tão discreta) para muitos jogos retrô icônicos. Depois daquela primeira seção de mundo aberto com seus minijogos bobos, The Bunny Graveyard realmente começa. Você pode competir em uma partida Punch-Out!! em um ringue de boxe subterrâneo, pescar em homenagem a Ecco The Dolphin e vivenciar cenas furtivas aterrorizantes, assim como nos jogos Metal Gear originais.

The Bunny Graveyard

Também vale a pena notar que “The Bunny Graveyard” (que leva algumas horas para ser concluído) é apenas o primeiro capítulo de uma história inacabada. Mas não quero estragar muito, ainda há muitas perguntas sem resposta sobre o jogo no final, deixando espaço para o desenrolar de capítulos futuros.


Ao avaliar jogos de terror contemporâneos, acredito que os designers devem destacar a história e o mistério para criar clássicos duradouros. 'The Bunny Graveyard' mantém você adivinhando o que vai acontecer a seguir, e a resposta é decididamente surpreendente. O jogo se esforça para ser perfeito tanto na elaboração de teoria quanto na satisfação dos fãs de jogos anteriores, o que mostra que pretende se transformar em uma excelente série de jogos.


No geral, The Bunny Graveyard traz alguns sustos inesperados, conta uma história divertida e assustadora com visuais fofos e atrai jogadores nostálgicos como eu. Vale a pena jogar.


Navegar33 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Os jogos de PC perfeitos para jogar durante as férias de inverno No horror rougelike Golden Light, tudo é incerto

Comente