principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Hino da motosserra: a arma corpo a corpo mais sangrenta do jogo

17 04
autor:admins|Classificação:Jogos populares

Uma motosserra pode facilmente dar às pessoas uma sensação assustadora, e essa sensação é especialmente forte quando a motosserra está prestes a cortar seus ossos. O melhor amigo do lenhador é uma fonte constante de terror, e o jogo nunca negligencia a capacidade de sua serra elétrica de rasgar a carne, como um cachorro mordendo um sapato ao qual seu dono não presta atenção, mascarado por seu rosnado trêmulo. as vítimas.


O motor que vibra violentamente e os dentes de uma motosserra são uma arma imparável em suas mãos, mas nas mãos de outra pessoa pode se tornar seu pior pesadelo. Você pode ouvir o barulho característico do motor, o que é pouco reconfortante, pois o homem que o segura reduz portas e barricadas a pedacinhos.


Se você tiver sorte,


introduções de jogos

poderá ler esta breve mas sangrenta história das motosserras nos videogames sem que o som das motosserras o interrompa.

 Eager Beaver

Motosserra Eager Beaver do DOOM


Poucos jogos tiveram tanto impacto como o DOOM original, onde o apelo da motosserra perdurou ao longo das décadas, apesar da morte de inúmeras vítimas. A motosserra Eager Beaver projetada pelo designer da id Software, Tom Hall, é uma arma corpo a corpo lendária em "DOOM". Tendo em vista a referência aos elementos da motosserra em outros jogos ("Resident Evil 4", "Lollipop Chainsaw", etc.), Esta motosserra merece seu lugar na história dos jogos.


Neste ancestral jogo de tiro em primeira pessoa, a emoção de destruir demônios em estilo pixel, como Imp, Pinky e Zombieman, com respingos de sangue em partículas retangulares, ainda é emocionante e encantadora. O personagem Doomguy tem uma velocidade de movimento extremamente rápida, permitindo que você entre no alcance do combate corpo a corpo com facilidade. Cada golpe deixa sua vítima desequilibrada, lutando desesperadamente e inevitavelmente até a morte.


Jogos posteriores introduziram munição de tanque de gasolina, o que limitava a potência do motor da motosserra, mas em DOOM e DOOM II, a motosserra continuou sendo a melhor e mais brutal maneira de conservar munição. A motosserra é modesta, mas muito eficaz, e as suas animações são concebidas para serem económicas e práticas, e não precisa de a balançar - basta caminhar até ao demónio e observar aquelas lâminas que giram rapidamente fazerem o resto do trabalho.


Em DOOM III (e muitas outras mudanças na série de jogos em constante evolução), a motosserra se tornou a arma corpo a corpo mais poderosa do jogo. Mas há um problema: os demônios também descobriram isso. Os implacáveis zumbis Sawyer correrão em sua direção em corredores claustrofóbicos com motosserras nas mãos, mas eles são apenas um precursor de horrores maiores.

Killing Floor 2

Motosserras e zumbis em Killing Floor 2


A combinação de zumbis e motosserras sempre cria um efeito especial. Desesperados e cegos, eles atacam os vivos, cortando sua carne podre com a mesma facilidade com que atiram peixes em um barril.


Killing Floor 2 da Tripwire Interactive lança continuamente


introduções de jogos horríveis hordas de inimigos contra os jogadores para testar seu trabalho em equipe, armas de fogo e habilidades de carnificina sob extrema pressão. Esses zumbis mutantes (Zeds) assumem muitas formas diferentes, mas Scrake é particularmente assustador. É um monstro enorme, apontando sua motosserra para você e empunhando sua arma impecável, dificultando sua esquiva. Quando você enfrenta um Scrake sozinho, será extremamente difícil sobreviver. As coisas ficam ainda piores se você vir um Scrake aparecer enquanto estiver cercado por outros zumbis menores - é hora de abrir um caminho de fuga.


Se você ainda não aprendeu esta lição, é melhor não irritar ninguém com uma motosserra, muito menos uma criatura selvagem mutante com uma motosserra. Se a raiva de Scrake for desencadeada pela redução da saúde dele à metade sem apoio, ele atacará você rapidamente e lhe ensinará uma lição fatal. Se você decidir enfrentar Scrake, certifique-se de que seu poder de fogo seja forte o suficiente – o combate combinado é a chave para a vitória, ou use foguetes para ataques de precisão. E se você encontrar vários Scrakes ao mesmo tempo? Só posso dizer que estou muito feliz em conhecê-lo nesta vida.


Você pode ter uma chance de sobrevivência se jogar na classe Berserker. Esses guerreiros imprudentes podem enfrentar Scrake de frente, esquivando-se ou desviando-se de cada golpe poderoso com sua arma corpo-a-corpo preferida. É uma pena que você não possa lutar em duelos de motosserra, talvez essa ideia pudesse ser deixada para o desenvolvedor do Killing Floor 3, Tripwire? Mas a flexível pistola de motosserra introduções de jogos Eviscerator é um substituto competente. Embora a motosserra padrão tenha utilidade tradicional, o Eviscerador exclusivo dispara um disco afiado que corta demônios ao meio.


Navegar34 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
5 memes da cultura pop do Thimbleweed Park que você pode ter perdido Fuja para salvar sua vida em Turbo Overkill

Comente