principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Guia para iniciantes em "Mar Azul e Velas Negras"(2)

26 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Guia para iniciantes de "Black Sails": 14 dicas para ajudá-lo a se tornar um senhor pirata e dominar o oceano

SkullandBones

Domine a navegação do navio e gerencie a diminuição de Vigor


Ao navegar em alto mar, é importante manter seu navio nas melhores condições. Os pontos de vida (Vida) do casco diminuem ao receber dano de ataques inimigos ou de ondas ferozes, tempestades e outros desastres ambientais. Sempre tenha Kits de Conserto com você para recuperar rapidamente a Vida perdida.


Gerenciar o Vigor também é essencial para explorar os oceanos. Aqui vai um rápido resumo:

SkullandBones

O medidor de Vigor diminui se o seu navio estiver navegando em velocidade total. Procure pelo indicador verde no canto inferior direito da sua tela.

Abaixe as velas para reduzir a velocidade do navio (indicadores brancos) e recuperar o Vigor.

Ou então, você pode comer determinados tipos de comida cozida, ganhar um aumento de Vigor por meio de fogueiras ou equipar mobílias específicas.

Lembre-se que navegar com vento de popa — ou seja, quando o vento sopra por trás do navio — também é vantajoso, pois isso aumenta bastante a velocidade do navio. Navegar contra o vento pode ser problemático. Você pode ver de qual direção o vento está soprando olhando para o pequeno triângulo ao lado do indicador de velocidade do seu navio.

SkullandBones

Use a Luneta para revelar os recursos de um navio alvo


Quando você fabricar a ferramenta Luneta, poderá usá-la para inspecionar um navio alvo pressionando a tecla "R". Algumas das informações reveladas incluem a facção do alvo, o tipo de navio, a blindagem, a pilhagem que está sendo transportada e se é parte de uma missão ou não. Inspecionar e marcar seus alvos antes de entrar em combate contra eles é uma boa ideia.


Procure por facções rivais (e tente se envolver na ação)


De vez em quando, pode ser que você se depare com navios já envolvidos em uma batalha naval acirrada. Determinadas facções tendem a ser hostis entre si, como o Povo do Mar e o Clã Fara.


Quando oponentes de IA entram em combate, você pode tentar causar dano a um deles ou esperar e se envolver depois que uma das embarcações já tiver sido destruída. Talvez você até consiga alguns materiais muito necessários sem tanto esforço.

SkullandBones

Atire nos pontos fracos do inimigo e aborde-os quando for possível


Os navios costumam ter pontos fracos, que são objetos marcados com um brilho vermelho. De preferência, você deve priorizar atirar nesses pontos com seus canhões para causar dano crítico. Fazer isso ajuda a diminuir a Vida do navio alvo.


Em algumas instâncias, um navio pode estar vulnerável a abordagens depois de sofrer danos severos. Você pode começar a abordagem diminuindo a distância e pressionando a tecla "R". Se vários arpões atingirem o navio inimigo, a ação de abordagem vai ser bem-sucedida e você poderá ganhar espólios adicionais.

SkullandBones

Tome cuidado com corsários e capitães inimigos que têm recompensas


Alvos de recompensa e corsários tendem a ser mais difíceis que os demais navios que você vai encontrar em alto mar. Os alvos de recompensa de tempo limitado podem ser escolhidos através do Quadro de recompensas em Sainte-Anne. Caso você perca sua oportunidade, vai ter que esperar até a recompensa ficar disponível de novo.


Os corsários, por sua vez, estão armados até os dentes. Enquanto os navios de facções neutras tendem a ignorar você, os corsários vão ficar em alerta se você estiver dentro do alcance. Então, eles vão tentar se aproximar antes de ficarem hostis.

SkullandBones

Tenha cuidado quando tentar recuperar carga perdida


Se você não tomar cuidado, seu navio pode ser afundado. Quando isso acontecer, você pode reaparecer de graça na última doca que você visitou... ou pode pagar prata para reaparecer no mar, um pouco mais próximo da sua última localização.


De qualquer forma, o objetivo é voltar até onde o seu navio afundou para recuperar as pilhagens perdidas. Mas tenha cuidado, essa mecânica funciona de forma semelhante a Dark Souls: se o seu navio for destruído pela segunda vez antes de você recuperar a carga perdida, os itens estarão perdidos de vez.

SkullandBones

Traga os amigos ou chame ajuda se a tarefa for muito difícil


Skull and Bones permite que você e até dois outros jogadores se reúnam em uma sessão cooperativa. Lembre-se disso sempre que você se deparar com desafios difíceis, como os alvos de recompensa e os corsários de alto nível, ou se você quiser saquear fortalezas e povoados.


Você pode usar o modo cooperativo verificando o menu Social no seu mapa ou selecionando a opção Encontrar Grupo (Find Group). Você também pode passar o mouse sobre um povoado alvo ou o objetivo de uma missão e pressionar o botão Chamar Ajuda (Call Help). Isso faz com que um sinal de perigo apareça, convidando jogadores próximos para ajudar você em sua tarefa.


Um mundo vasto e oceânico espera por você em Skull and Bones da Ubisoft. Prepare-se para viver uma grandiosa aventura em alto mar, com muitas riquezas e combates mortais.

SkullandBones

Um mundo vasto e oceânico espera por você em Skull and Bones da Ubisoft. Prepare-se para viver uma grandiosa aventura em alto mar, com muitas riquezas e combates mortais.


Adquira Skull and Bones na Epic Games Store para embarcar em sua nova vida de capitão pirata hoje mesmo. Comprando a Edição Premium de Skull And Bones, você ganha acesso a vários itens adicionais, incluindo a coleção Balada da Ossada Sangrenta, a ficha do Passe de Contrabando, duas missões adicionais (O Corsário Cinzento e Legado da Ossada Sangrenta), um livro de arte digital e a trilha sonora.


Navegar42 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia para iniciantes em "Mar Azul e Velas Negras"(1) Guia para iniciantes de Melvor Idle

Comente