principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Guia de Horizon Forbidden West-(2)

23 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos|Rótulo:Ação

Guia de Horizon Forbidden West: como enfrentar combates, escolher as melhores habilidades e usar as funções exclusivas do PC

Horizon Forbidden West™

Escaneie tudo


Com um simples aperto de botão, você consegue escanear os arredores rapidamente. Faça isso e, sem sombra de dúvidas, você descobrirá coisas que não conseguiria ver a olho nu.


Eu já falei que o scanner revela informações sobre as máquinas que a Aloy encontra, mas isso também se aplica ao terreno em volta dela. Use-o para encontrar itens consumíveis quando estiver andando, apoios de mão quando estiver escalando e até caixotes que você pode ter deixado para trás.


Caso não veja os marcadores de escalada, vá em Settings (Configurações) > Visual menu (Menu de visuais) e habilite Climbing Annotations Always On (Anotações de escalada sempre ativadas).

Horizon Forbidden West™

Colete e aprimore


Existem materiais espalhados por todo canto, e você vai precisar deles para criar coisas úteis como armas, munições e aprimorar a sua bolsa. Com uma bolsa aprimorada, você consegue pegar mais materiais e usá-los para aprimorá-la, assim poderá carregar mais materiais e aprimorá-la mais uma vez para, então, conseguir mais materiais e… bom, você entendeu.


Se você for como eu, vai acabar se perguntando se deveria coletar tudo. E, após muitas horas de jogos, a resposta será: não. Só colete o que estiver no seu caminho. Você não precisa sair de rota para coletar tudo, mas não há de fato nenhum problema em pegar tudo que estiver mais ou menos no caminho pelo qual você já está percorrendo. O seu eu do futuro ficará feliz com isso, já que não terá que sair para coletar algo quando for necessário.


Inclusive, o que você não puder carregar no inventário será transportado para o seu estoque — um baú mágico que pode ser acessado de vários locais (como os assentamentos) para preencher o seu inventário.


Você pode simplificar um pouco sua experiência acessando o menu General (Geral) > Pickups (Coletas) e desativando a animação de coleta da Aloy, o que torna a coleta de recursos menos realista, porém mais rápida. Também é possível fazê-la coletar quase tudo automaticamente enquanto caminha.


Aprenda a amar o seu mapa

Horizon Forbidden West™

Conferir o seu mapa é a melhor maneira de encontrar coisas legais, e as mais legais de Horizon Forbidden West aparecem como pontos de interrogação no mapa.


À medida que explora o mundo, as coisas que talvez você não tenha visto aparecerão no seu mapa. Elas podem ser lugares interessantes para explorar ou até mesmo pessoas para conhecer. Algumas delas até gerarão missões secundárias. Outras se tornarão pontos de viagem rápida. Você não saberá até explorar, então crie o hábito de conferir o mapa em busca de ícones novos e dê uma passada rápida para ver do que se tratam.


Horizon Forbidden West™

Aproveite a jornada e explore as fronteiras


Algumas das partes mais interessantes de Horizon Forbidden West ficam longe da rota principal.


O jogo está cheio de desvios de mais ou menos 10 minutos onde você, digamos, acha uma construção antiga e a explora em busca de tesouros escondidos. Todos são opcionais, mas bem divertidos. Dê uma desviada do foco principal logo no início, siga a sua curiosidade, invista alguns minutos nessas explorações e veja se você gosta de alguma. No pior dos casos, você não precisará procurar por mais nenhuma, mas ainda poderá sair com algumas recompensas valiosas.


O jogo não te levará para a maioria desses locais, mas, após jogar Horizon Forbidden West por anos, percebi que as coisas que descobri por acidente e nas quais investi meu tempo acabaram sendo algumas das partes mais memoráveis do jogo.

Horizon Forbidden West™

As funções exclusivas do PC tornam o jogo muito mais do que apenas um port


Horizon Forbidden West não é o mesmo jogo que foi lançado para PlayStation 5. A nova Complete Edition conta com funções exclusivas para PC as quais os jogadores de console não tiveram acesso.


Com o hardware certo, Horizon Forbidden West Complete Edition é compatível com as resoluções Ultrawide (21:9), Super Ultrawide (32:9) e até mesmo a resolução de monitor triplo (48:9). Se você tiver uma placa de vídeo NVIDIA compatível, o jogo também oferecerá upscaling e geração de quadros DLSS 3, bem como aprimoramento de imagem DLAA e redução de latência NVIDIA Reflex. O suporte para FidelityFX Super Resolution AMD e Super Sampling Intel Xe também estão integrados.


Se você curte o controle DualSense da Sony, fique sabendo que Horizon Forbidden West Complete Edition é compatível com seu feedback tátil e a funcionalidade de gatilho adaptativo — embora você precise conectar o seu controle para aproveitar todas as funções especiais do hardware.


Se você achar que alguma dessas coisas parece bem divertida (e de fato é!), você já pode adquirir Horizon Forbidden West Complete Edition na Epic Games Store.



Navegar40 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Guia de Horizon Forbidden West-(1) Chamado Sagrado dos Sete: um guia para o jogo de cartas do Genshin Impact

Comente